quarta-feira, 25 de maio de 2016

Novo jeito de comprar linha Sou da Natura

Os produtos de uso diário da linha SOU da Natura, que recentemente passaram a ser comercializados em farmácias, ganharam mais dois canais de venda

A marca acaba de lançar um serviço de assinaturas, que já está disponível para consumidores de todo o Brasil, por meio do aplicativo Natura. Além disso, também é possível adquirir os produtos em seis vending machines espalhadas temporariamente por São Paulo. 

As ações dão sequência à estratégia da Natura de proporcionar uma experiência de compra cada vez mais completa a seus clientes. Os novos canais de venda integram o movimento de marketing da marca e complementarão e fortalecerão a venda direta, ao ampliar o acesso à linha de produtos para o cabelo e o corpo.
  
As máquinas automáticas de venda de SOU estão localizadas em pontos estratégicos, como shoppings, estações de metrô, universidades e aeroporto. Em São Paulo, elas poderão ser encontradas nas estações de Metrô de Pinheiros, Paulista e Luz; na Universidade Mackenzie; no Shopping Paulista e no Aeroporto de Congonhas. Os preços são iguais aos sugeridos na Revista Natura.

Para adquirir a assinatura de SOU, os consumidores devem baixar o aplicativo Natura, disponível para dispositivos Android e iOS. Depois, basta escolher qual a opção de kit que deseja receber em casa – com quatro, seis ou oito produtos – e em qual frequência – a cada 30, 60 ou 90 dias.  Quanto maior for o kit adquirido, maior é o desconto. O kit grande, por exemplo, sai 15% mais barato e oferece frete grátis para qualquer lugar do Brasil. Todas as opções podem ser alteradas no momento em que o consumidor desejar.

Nenhum comentário: