segunda-feira, 23 de maio de 2016

Olympikus lança Rio 4 tênis da Olimpíada

O tênis Rio, da Olympikus, chega a sua quarta edição com design inspirado no calçadão de Copacabana e oferecendo mais benefícios para os atletas





Ideal para corridas de longas distâncias e maratonas, o Rio 4, é o tênis oficial da Maratona do Rio 2016. O destaque fica por conta do peso, o modelo vem ainda mais leve, com apenas 187g (na numeração 35), tornando a corrida mais confortável. 

Com cabedal feito em tela e tecido envoltos em uma estrutura maleável o novo Rio, oferece mais conforto, alta capacidade de transpiração para os pés e permite maior liberdade de movimento e flexibilidade para corridas de longa distância. A tecnologia EVAPRO do solado deixa o tênis mais leve, o que é perfeito para corridas de performance. Além disso, essa tecnologia oferece maior absorção do impacto e resposta de impulsão. 

O Rio 4 garante mais segurança ao corredor porque combina o estabilizador Supporter, que evita o risco de torções, e a tecnologia Gripper, um antiderrapante que proporciona maior aderência ao solo.

Os modelos, que são unissex, tem uma cartela de cores composta por tons descontraídos e fáceis de combinar com qualquer look: royal com amarelo, preto com laranja, preto com dourado e pink com dourado. 

O Rio 4 está à venda nas principais lojas do Brasil e também no e-commerce da marca.


www.olympikus.com.br
SAC 0800 728 2010

www.twitter.com/olympikusbr
www.facebook.com/Olympikus
Instagram: @olympikusoficial

Nenhum comentário: