domingo, 8 de maio de 2016

OMEGA abre nova boutique em São Paulo

A prestigiada marca de relógios suíços Omega abre um novo espaço em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim. Na cerimônia de corte de fita vários convidados especiais incluindo o ator Gabriel Braga Nunes e a modelo Fernanda Motta

Localizada no piso térreo, a nova boutique tem 100 m2 e veio para substituir a loja anterior, no mesmo shopping. Refletindo o grande momento da marca no Brasil, o novo espaço tem área três vezes maior do que a anterior, com o objetivo de oferecer o ambiente ideal para uma experiência de compra muito mais envolvente e confortável.

Entre os destaques do novo espaço estão uma área de relojoeiro para pequenos serviços em que o cliente poderá acompanhar todo o processo de perto e uma sala VIP que conta com uma biblioteca recheada de livros com a história da marca e temas da alta relojoaria.

O interior da boutique foi desenhado de acordo com o novo conceito global de boutiques Omega, inspirado pelos elementos naturais como ar, água e luz solar. As paredes de vidro nas cores creme e champagne em contraste com móveis em madeira natural zebrawood (certificado de origem de área de reflorestamento) e vitrines de vidro demostram toda a atenção aos detalhes e à qualidade que pode ser encontrada nas 360 boutiques espalhadas em todos os continentes e pela qual a marca é reconhecida há mais de 168 anos.

Por quase dois séculos a OMEGA tem sido sinônimo de excelência em relojoaria. Desde o icônico relógio Speedmaster Professional, o primeiro e único relógio a participar de todas as alunagens e missões espaciais da NASA, passando pelos modelos limited edition usados pelo famoso espião 007. Este ano, a Omega será novamente o cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Omega Boutique
Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000, piso térreo
São Paulo - SP

Fone: 11 3198 9370

Nenhum comentário: