quarta-feira, 4 de maio de 2016

Papo Legal com Alexandre Herchcovitch

Um dos mais reconhecidos estilistas brasileiros de todos os tempos estará em Gramado para uma conversa sobre moda. Com o tema “Moda primavera/verão 2016/2017: uma análise sobre as tendências no mercado brasileiro” o Papo Legal será uma prévia do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado

O encontro será um momento de troca de informações sobre o mundo da moda e dos negócios. Reconhecido como um estilista talentoso e empreendedor, Herchcovicht apresentará um panorama do mercado nacional. “Será um momento importante de troca de conhecimento com um profissional que é uma referência na moda brasileira”, afirma a diretora de Mercado da Merkator Feiras e Eventos, promotora do evento, Roberta Pletsch.

O Papo Legal tem o patrocínio da Lynd, expositora da feira e que apresentará um preview da sua nova coleção. O evento tem ainda a participação do Senac Moda, entidade parceira do estilista Alexandre Hechcovitch. 

O Papo Legal será realizado dia 22 de maio, o domingo que antecede o início da feira, na sala Plátanos, do hotel Master Premium Gramado. A 25ª edição do SICC será realizada de 23 a 25 de maio, nos pavilhões do Centro de Eventos Serra Park, em Gramado (RS).


Nenhum comentário: