terça-feira, 10 de maio de 2016

Primeira feira de Decoração e Lifestyle‏

Luciana Giannella e Eva Bichucher realizam a 1ª edição do IT Brands Decor & Lifestyle, de 12 a 14 de maio, no showroom da Tora Brasil, em São Paulo

Realizado por Luciana Giannella e Eva Bichucher, o evento e um mix de Ateliers design, moda e gastronomia. “Após as primeiras edições do It Brands, voltadas ao universo da moda, identificamos a oportunidade de proporcionar esse Lifestyle ao nosso público, preocupado em desbravar a cidade, explorar lugares exclusivos", explica Luciana.

Um galpão antigo totalmente reformado que conta a história da cidade, localizado na Vila Leopoldina, foi o local escolhido para receber o evento, que contará em seus três dias com espaços para palestras e workshops. Um dos objetivos é proporcionar uma experiência diferente de compras para os consumidores.

Ao todo serão mais de 30 marcas com o melhor do Décor e Lifestyle. Peças que vão desde fotografias da galeria ArtEEdições a cerâmicas pintadas à mão, passando por abajures, tecidos, almofadas, cestarias, home scents, enxoval completo para mesa, entre muitos outros itens que compõem o It Brands Decor & Lifestyle , tudo sob a curadoria de Luciana Giannella e Eva Bichucher.

O It Brands Decor & Lifestyle apresenta também um pouco do universo de moda, que conversa com mundo da decoração, com produtos como: mochilas de tecidos artesanais, lenços e echarpes de lã e algodão, acessórios em cordas, colares para mesa, alpargatas de tecido. Outro diferencial do evento que Luciana e Eva prepararam para os consumidores é um corner 100% lifestyle, com parcerias com as marcas:  Roupas Come, Bolsas Les Petits Joueurs, Óculos Le Specs,  Revistas francesas, Tenis Twins for Peace  (na compra de 1-um- par e o outro será  doado).

O evento contará com uma ala gourmet, onde poderão ser encontrados deliciosos Hot Dog`s gourmet do Doog, sorvetes Dri Dri e deliciosas especialidades do  restaurante Rinzler Buffet. My Yoga, com seu Organic Market, organiza um Snack Bar com  ‘comidinhas’ orgânicas, sucos detox, muffins orgânicos e outras opções saudáveis, além da Kombonganica, com produtos direto da horta.  A Casa Europa prepara um corner com vinhos e comidinhas para levar para casa.  

Ações beneficentes
A primeira edição do evento It Brands Decor & Lifestyle, contará com três ações beneficentes, onde as instituições irão apresentar seus trabalhos e para arrecadar fundos para suas causas.

Espaço APAF (Suzana Koln): produtos de decoração feitos pelas costureiras capacitadas pela instituição.

Espaço ACTC - Casa do Coração (Maguy Etlin) - “Borde o desenho de seu filho”- as bordadeiras / mães das crianças cardíacas irão bordar o desenho do seu filho como uma obra de arte para ser emoldurada.

Espaço Aliança da Misericórdia (Luciana Giaffone) –produtos de papelarias feitos pelas  voluntárias.   

Programação do Evento
Quinta-feira (12/5)
12h – Deca arma almoço de inauguração do evento com arquitetos e decoradores convidados;
15h – palestra “A arte de Colecionar – O diferencial de Comprar Arte com a Ajuda do Art Adviser” com Georgia Lobacheff jornalista especializada em Arte Contemporânea. Após a palestra Georgia fará uma visita guiada pela mostra de fotografias da Galeria ArteeEdições;
15h às 18h – workshop de arranjos florais por Bia Pedrini do Rio de Janeiro – vagas via atendimento@itbrandsbr.com;          
                     
Sexta-feira (13/5)
12h – conversa com almoço sobre roteiro cultural com Ana Maria Junqueira do Magari Blu;
   
Sábado (14/5)
11h – aula de Yoga com mimos e ‘comidinhas’ Green Bar por My Yoga;
12h30 – palestra sobe saúde e qualidade de vida por Andrea Pedrinola da Be Health coaching;

It Brands
Luciana Giannella é arquiteta de formação e atualmente trabalha como promoter e produtora de eventos. Eva Bichucher é advogada, mas sua paixão por moda falou mais alto e hoje atua como consultora de estilo. O encontro da expertise de Luciana para organizar eventos e juntar pessoas interessantes, com o olhar apurado de Eva para garimpar peças especiais no universo fashion resultou no IT Brands, evento itinerante, mix de moda, casa e social, que reúne algumas das marcas mais desejadas do momento no mesmo lugar.

A fórmula deu certo desde a estreia, em dezembro de 2013, quando ainda era um bazar de Natal. Nos últimos meses vem evoluindo ainda mais, tendo realizado cinco eventos em São Paulo e mais quatro edições em outras cidades, como Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Brasília  e Vitória. No cronograma de 2016, já incluíram BH e Recife.

Hoje realizam em São Paulo dois Eventos por semestre, dois a cada temporada, sendo um de moda e outro de decoração e lifestyle. 

Serviço
1° IT Brands Decor & Lifestyle
Tora Brasil
Av. Mofarrej, 825
São Paulo - SP
De 12 a 14 de maio das 11 às 19 horas.
Evento aberto ao público
Com valet no local

Nenhum comentário: