segunda-feira, 9 de maio de 2016

Sérum protetor para descoloração dos fios

A Cless Cosméticos apresenta ao mercado o Lightner Blonder Plex​​, um sérum protetor para ser usado no processo de descoloração dos fios, junto com o pó descolorante e a água oxigenada
Sua fórmula possui ingredientes de alto desempenho, que protegem 96% da fibra capilar durante o processo de descoloração, deixando o cabelo até 4X mais fortes, resistentes e protegidos na comparação com o mesmo cabelo descolorido sem o sérum.

O produto foi desenvolvido com tecnologia exclusiva para atender aos mais altos níveis de exigência dos profissionais, permitindo atingir os tons mais claros de descoloração sem danos e sem influenciar no tempo de abertura, inclusive em cabelos quimicamente tratados, com alisamento, relaxamento e outras técnicas, desde que seja feito o teste de mecha.
​​
O sérum protetor Lightner Blonder Plex foi desenvolvido com proteínas da seda como Fibroína, responsável pela força e resistência; Sericina, impedindo e prevenindo danos; e a Seroína, responsável pelo brilho, maciez e proteção dos fios.
Sua textura facilita o uso pelos profissionais, já que o sérum ajuda na homogeneidade do ativo quando adicionado ao pó descolorante e à água oxigenada.

Na análise realizada em laboratório o produto mostrou redução dos danos nas regiões das cutículas e do córtex, mantendo as características originais do fio, protegendo-o durante o processo de descoloração. Sua fórmula é livre de sulfato, parabenos, corantes, fragrância e óleos.

Lightner Blonder Plex possui apresentação de 30ml e a bisnaga rende até quatro aplicações, o que permite ao profissional (e consequentemente ao cliente) alcançar benefícios com um desembolso menor quando comparado ao principal concorrente.
O produto deve ser usado na seguinte proporção: a cada 30g de pó descolorante, usar 7,5ml de Lightner Blonder Plex.

Recomenda-se a avaliação do profissional antes do procedimento e realização de um teste de mecha.
Lightner Blonder Plex estará disponível nas melhores perfumarias do Brasil.

Lightner Blonder Plex, 30 ml – R$ 49,90
Cless Cosméticos SAC 0800 702 26 27

Nenhum comentário: