terça-feira, 31 de maio de 2016

Cless Cosméticos no MorumbiShopping

Uma das principais indústrias nacionais de produtos de beleza, com produtos de alta qualidade, a Cless Cosméticos, abre um novo canal de vendas com a inauguração de um quiosque no MorumbiShopping, em São Paulo

Além de promover a experiência de uso dos produtos e tirar dúvidas com especialistas, o espaço será como uma vitrine para que os clientes conheçam o portfólio da companhia, composto por seis marcas: Charming, Lightner, Care Liss, Essenza, Bax e Bigen.

“A ideia é que os clientes possam conhecer todos os detalhes de cada produto, como texturas, fragrâncias e formas de aplicação”, explica Luiz Piccoli, CEO e fundador da companhia.

Entre os produtos de destaque estarão os já consagrados Hair Sprays Charming, o atual sucesso de vendas Lightner Blonder Plex e a linha de Care Liss.

Cless Cosméticos
É uma empresa brasileira que nasceu em 2004, fundada por Luiz Piccoli.  A primeira marca da companhia foi a Care Liss, em seguida, a Cless Cosméticos realizou aquisições de novas marcas que hoje completam seu portfólio: Essenza, Charming, Lightner, Bigen e BAX.

Em março de 2014 a One Equity Partners (OEP) adquiriu 30% do capital da empresa e corou uma visão de negócios baseada em valores sólidos e agregando valor para todos os parceiros da empresa com foco em uma gestão impecável.

Serviço
Inauguração Quiosque Cless Cosméticos
MorumbiShopping – Piso Superior
Data: 1 de junho de 2016
Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acácias
São Paulo – SP


SAC 0800 702 26 27 | www.cless.com.br

Nenhum comentário: