segunda-feira, 2 de maio de 2016

Vá de táxi e ganhe rosas

A Flores Online distribui rosas para passageiras do Vá de Táxi em homenagem ao Dia das Mães e, mais, as mulheres que solicitarem o táxi pelo Vá de Táxi ganharão vales-descontono site da Flores Online

O Vá de Táxi, aplicativo para chamada de táxi, que permite o pagamento da corrida com cartão de crédito via smartphone, firmou parceria com a Flores Online, empresa líder e pioneira em e-commerce de flores e presentes no Brasil, para oferecer flores a todas as mulheres que solicitarem táxi pelo app, hoje, 2 de maio, e amanhã, 3 de maio.

A ação acontecerá em São Paulo e tem por objetivo homenagear as mães pelo seu dia, comemorado este ano em 8 de maio, próximo domingo.

A expectativa é que sejam distribuídas 400 rosas de cores variadas.  Além disso, as passageiras ganharão um vale-desconto no frete, no valor de R$ 30, para as compras na Flores Online.

“Reunimos nessa parceria duas paixões: a mãe, que é a pessoa mais importante das nossas vidas e as flores, pois acreditamos que toda mulher goste de recebê-las. Com isso, queremos que todas as nossas passageiras se sintam verdadeiramente homenageadas, sendo ela mãe ou futura mãe”, diz Tatiana Vecchi, CMO do Vá de Táxi.

Nenhum comentário: