sábado, 7 de maio de 2016

Vanessa Rozan é a nova embaixadora da Vult

Quem assiste o programa Esquadrão da Moda já percebeu algo novo. E é isso mesmo, a Vult confirma que a maquiadora Vanessa Rozan, diretora do Liceu de Maquiagem, híbrido de escola e salão de Beauté, é sua embaixadora oficial

Em sua vasta experiência de 15 anos no mercado de beleza, a top maquiadora trilha uma carreira de sucesso que a faz reconhecida e respeitada não só entre os profissionais da área como também entre as consumidoras finais.

“Desde que ingressei nessa carreira, vi a Vult crescer e se consolidar no mercado de beleza nacional e alcançar status de qualidade e acessibilidade aliados à tendência e constante aprimoramento de fórmulas e cores. Uma empresa familiar, que assim como o Liceu, tem o olho no futuro e vontade de crescer. Era namoro antigo, agora deu casamento! Muito feliz com essa parceria!”, ressaltou Rozan. 

Agora Vanessa participará ativamente do desenvolvimento de novos produtos da marca, oferecendo sua consultoria para a criação de itens de maquiagem, tecnologias e tendências de cores e acabamentos, atuando também como porta voz oficial  para pautas e editoriais de beleza e outras produções.


Foto divulgação/crédito: CLARA HOLTZ

Nenhum comentário: