segunda-feira, 13 de junho de 2016

Bruna Tenório exibe nova coleção da Trinitá

A marca paulistana de vestidos de festa e noivas, das sócias Renata Raimo e Raoni Novoa, está de cara nova. Com estética mais clean e shapes minimalistas, a grife abandona os modelos ultra bordados para investir em peças que exploram bom corte e tecidos nobres






Para coroar o novo momento da marca, a label escalou a top Bruna Tenório para estrelar um shooting especial com o Inverno 2016 da grife.

A nova fase da Trinitá celebra uma mulher contemporânea e madura que não abre mão da simplicidade sem perder a elegância. Com inspiração nos anos 1970 e nos retratos do fotografo Helmut Newton, os vestidos ganham shape fluido, fendas e recortes precisos, além de transparências e decotes.

Com uma silhueta languida e sofisticada, que reforçam o estilo effortless chic da marca, os modelos valorizam o corpo e acentuam a feminilidade através de tecidos nobres e decotes, que por sua vez trazem sensualidade na medida certa. As peças trazem detalhes que exploram trabalhos manuais exclusivos, como simetrias feitas por meio de rolotês e argolas de metal. 

A cartela de cores flui entre tons escuros - preto e azul marinho - vibrantes como o lima, e tons pastel - rosê e nude.

Trinitá
R. Prof. José Benedito de Camargo, 164 – Itaim
São Paulo - SP
Fone: 11 3063 1032

www.trinita.com.br

Nenhum comentário: