sexta-feira, 17 de junho de 2016

Carmen Steffens apresenta linha de aromas

A badalada grife agora apresenta uma linha de aromas para casa composta por sabonete líquido para as mãos (250 ml), água para passar (500 ml), car spray (30 ml), difusor em varetas (250 ml) e um home spray (250 ml)

A abertura da fragrância revela uma leveza e frescor revigorante com acordes frutais de laranja, limão, melão e pêssego, enquanto sua nota de corpo conta com florais, como jasmins e rosas. Já em sua base, notas amadeiradas com almíscar, âmbar e musk passam a sofisticação que reflete o DNA da marca.

O sabonete líquido ganha um toque de glitter dourado em sua composição e possui propriedades hidratantes, que proporcionam um toque macio após lavar as mãos. Para o perfume fixar nas roupas, a água de passar é indispensável e pode ser usada em toda linha cama, mesa e banho. Já o car spray foi desenvolvido para poder acompanhar a mulher dentro e fora de casa. 

Com o frasco inspirado nas estampas Carmen Steffens, o difusor é ideal para ambientes fechados, transmitindo requinte e aconchego ao ambiente. Para um perfume mais amplo e até em lugares abertos, o home spray traz a fragrância exclusiva em uma embalagem com estampa animal print, marca registrada da grife.

Nenhum comentário: