quarta-feira, 22 de junho de 2016

Feira D´Beleza‏

A Feira D´Beleza está em sua terceira edição, é organizada pela ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Diadema, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e do Sebrae

Este ano a feira estará 36% maior do que na edição anterior.
Além dos estandes, o evento terá um palco central onde acontece a abertura dia 25, a partir das 14h, seguida de show com a cantora Cris Silva, finalista do The Voice Brasil, e madrinha da feira. O evento terá ainda a Sala Sebrae, com palestras e workshops.

O setor emprega cerca de 15 mil pessoas na cidade e já responde por 6% do faturamento anual da prefeitura. Para estimular ainda mais o segmento, a secretaria municipal mantém o APL (Arranjo Produtivo Local) de Cosméticos e também conta com cursos profissionalizantes gratuitos na Fundação Florestan Fernandes e no Fundo Social de Solidariedade.

A terceira Feira D´Beleza vai acontecer dias 25, 26 e 27 de junho das 14 às 20h no Shopping Praça da Moça, um dos centros de compras mais modernos da região do ABCD, inaugurado em 2009. O Shopping Praça da Moça fica na rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro de Diadema.

Nenhum comentário: