quinta-feira, 23 de junho de 2016

GUESS inaugura denim concept store no Brasil

Bauru, no interior de São Paulo, será a primeira cidade na América Latina a receber o novo conceito arquitetônico da GUESS? Inc., uma das maiores marcas de roupas e acessórios do mundo


Continuando os planos de expansão no Brasil, hoje 23 de junho, a marca abrirá as portas para um coquetel com convidados.

O espaço irá trazer o novo conceito visual lançado este ano. A partir de agora, as novas lojas Guess reforçarão ainda mais o lifestyle da marca, acolhendo os clientes em uma atmosfera inspiradora. Materiais e detalhes glamorosos contrastam com um visual clean, iluminado e branco, proporcionando uma sensação contemporânea. Painéis modulares flexíveis também trazem uma experiência de compra que muda dinamicamente.

"A inauguração da GUESS em Bauru marca o lançamento do novo conceito arquitetônico global da GUESS na América Latina, bastante inovador e em linha com as novas tendências de tecnologia do varejo. O projeto tem como sua maior missão dar um foco maior ao produto, por meio de um layout mais limpo, claro e com projeto de iluminação muito bem desenvolvido. Planejamos a inauguração de mais 10 lojas dentro deste conceito ainda em 2016 no país", afirma Thomaz Hering, diretor comercial da Guess Brasil.

O novo layout abriga estantes brancas ao longo das paredes, que deixam as roupas e os jeans em evidência. Em sintonia, as bolsas, outro item clássico da marca, estão presentes em toda a loja, exibidas em exposições centrais e elegantes. Para orientar ainda mais a experiência do cliente, as lojas apresentam os acessórios must have em destaque.

Serviço
Inauguração Guess – Bauru - SP
Dia 23.06.2016
Horário: 19hs as 22h
Boulevard Shopping Bauru, Piso L3
Fone: 11 3750-4780 / Instagram: @guessbrasil 

Nenhum comentário: