sábado, 4 de junho de 2016

La Roche-Posay apresenta hidratante intensivo

A Lipikar Loção, Hidratante Intensivo Diário Corporal, acaba de ganhar nova versão mais prática, com 200ml, o produto tem textura ultraleve de rápida absorção, que permite uma hidratação intensiva da pele, sem deixar a pele pegajosa

 

Sua fórmula une a potente Niacinamida, que acalma a pele, aos ativos glicerina, manteiga de karité — tradicionalmente usados no combate ao ressecamento —, além das propriedades da água termal de La Roche-Posay, rica em minerais essenciais e oligoelementos, com ação antioxidante e calmante. 

Lipikar Loção é indicado para todos os tipos de pele, inclusive para as sensíveis, e pode ser usado todos os dias. Não contém parabenos e é o único hidratante corporal diário com água termal de La Roche-Posay. Sua formulação é altamente consagrada e refrescante.


Já disponível nas farmácias, o novo pack mantém a quantidade de 200ml e garante melhor custo-benefício, com novo preço acessível e nova embalagem econômica em formato de bisnaga. Além disso, a versão 400ml permanece disponível em embalagem pump, com novo preço.

Preço sugerido: R$ 55,90 (200ml)Preço sugerido: R$ 109,90(400ml)SAC La Roche-Posay: 0800 701 15 51www.laroche-posay.com.br
www.facebook.com/LaRocheBrasil
@larocheposaybr

Nenhum comentário: