quinta-feira, 9 de junho de 2016

Linha Natura Tododia muito mais hidratante

A linha clássica de inverno da Natura apresenta novidades ultra-hidratantes, com textura cremosa e fragrância marcante. Natura Tododia traz neste inverno seu best seller Cereja e Avelã, com nova fórmula ultra-hidratante, mais cremosa e com fragrância envolvente

O Ultra-hidratante Corporal possui alta concentração de manteiga de karité, que proporciona uma pele mais macia. O Sabonete Líquido Corporal em Óleo oferece limpeza, nutrição e hidratação de forma imediata e em um só produto. Já o Hidratante de Banho surge em nova fórmula rica em óleos vegetais e na aplicação forma um filme protetor sobre a pele, garantindo um toque suave.
  
O Hidratante Corporal Pele Extrasseca em embalagem de 400 ml oferece hidratação com nutrição intensa e fragrância marcante e o Spray Hidratante Corporal perfuma e hidrata a pele já na primeira aplicação com um delicado óleo que, ao ser espalhado no corpo, forma uma película protetora e perfumada garantindo sensação de pós-banho o dia todo.

Já o Creme Hidratante para Mãos e Áreas Ressecadas deixa as mãos perfumadas e ainda fortalece as unhas e o Creme Hidratante para os Pés possui fórmula leve de rápida absorção, com ingredientes que recuperam os danos causados nos pés ressecados. Para finalizar, o Sabonete em Barra puro vegetal tem textura cremosa, toque macio e aveludado em uma embalagem com cinco unidades.

Os produtos Natura Tododia Cereja e Avelã estarão disponíveis no mês de junho por meio das Consultoras Natura e do Rede Natura.

Nenhum comentário: