quarta-feira, 29 de junho de 2016

Novas fórmulas e novas embalagens na Natura

A Natura revitalizou a sua principal submarca no segmento, a linha Tododia que agora conta com uma nova identidade visual que moderniza a marca e destaca com mais clareza os benefícios dos produtos

Reformulado, o portfolio da marca passa a ter uma nova organização: Nutrição Essencial para a pele seca, Nutrição Intensa para a extrasseca e Realce e Nutrição para todos os tipos de pele.  




A Nutrição Essencial é para quem procura cuidar da pele com hidratantes em texturas mais leves, de rápida absorção, para prolongar a sensação gostosa do banho. Suas fragrâncias mais suaves seguem o caminho olfativo Floral Envolvente e estão disponíveis nas versões Algodão e Orquídea. Destaques: Hidratante em Spray Algodão; Hidratantes de Banho Orquídea e Algodão, e o novo Sérum para Mãos Orquídea, com textura leve e aveludada.

A linha Nutrição Intensa proporciona cuidado profundo, tem texturas mais cremosas e ultra-hidratantes que protegem e reduzem o ressecamento da pele. Suas fragrâncias marcantes e confortáveis seguem o caminho olfativo floral adocicado e estão disponíveis nas versões Macadâmia, com textura nova ainda mais cremosa, e Avelã e Romã. Destaques para os potes Ultra-Hidratantes, que reduzem o aspecto esbranquiçado da pele e são ideais para áreas mais ressecadas, como joelho e cotovelos, e a Pasta Esfoliante de banho, com esfoliantes vegetais e textura cremosa, que prepara a pele para receber a hidratação nutritiva duradoura.

Nos próximos meses, Tododia terá uma grande novidade: Noz Pecã e Karité. A nova linha (rica em manteiga de karitê e vitaminas A, D, E F) traz produtos inovadores como a Manteiga para Áreas Ressecadas formulada com emulsionante catiônico; o Hidratante para as mãos que deixa as unhas 28% mais fortes, e o sabonete Líquido em Óleo, com 68% de óleos naturais hidratantes que, além de limpar, hidrata imediatamente por até 8h. A nova fragrância foi inspirada na cremosidade da combinação das nozes de pecã e karité e traz o conforto das madeiras sofisticadas, com notas frutais frescas envoltas por nuances florais.

A linha Realce e Nutrição é indicada para todos os tipos de pele, para quem procura texturas envolventes e indulgentes em fragrâncias intensas e sensuais, como Framboesa e Pimenta Rosa e Frutas Vermelhas. Os produtos contam com fórmulas que ressaltam o brilho natural da pele, deixando a pele macia e sedosa. Destacam-se no portfólio o Esfoliante com Micropartículas de Açúcar Dourado, que renova a pele, e o Mousse Hidratante, com óleos nutritivos e textura deliciosamente sedosa.

Nenhum comentário: