quinta-feira, 2 de junho de 2016

Óculos em denim

Vicunha Têxtil e a marca britânica Mosevic lançam linha especial de óculos em denim 
Líder mundial na produção de índigos e brins, a Vicunha Têxtil tem apostado na popularidade e versatilidade do jeans para os mais variados segmentos da moda. Prova disso é a recente parceria com a britânica Mosevic, marca de eyewear especializada em denim e conhecida pelo processo artesanal exclusivo de produção das armações.

Em edição limitada, a nova coleção Vicunha Special da Mosevic alia a qualidade dos tecidos da fabricante brasileira ao estilo de uma grife de óculos moderna e jovem.

Em quatro versões, os modelos da linha são compostos por diferentes camadas em denim de tonalidade azul intenso, combinadas com resina para conferir solidez ao produto. Garantindo sua característica sustentável, a escolha pelos tecidos Vicunha garante matéria-prima 100% BCI, certificação que atesta o compromisso com responsabilidade social e proteção ambiental da empresa.

A Vicunha Têxtil apresentou a parceria com a marca inglesa na última edição da Denim Première Vision, em Barcelona, Espanha. As peças também marcaram presença na feira Denimandjeans em Dhaka, Bangladesh. Os pares custam £169 e podem ser adquiridos pelo site da Mosevic, com frete grátis para o Brasil.

http://mosevic.com/collections/special-vicunha

Nenhum comentário: