quarta-feira, 29 de junho de 2016

Surya Brasil investe em roupas ecológicas

A Organic Baby by Surya Brasil é uma linha de roupas voltada para crianças, totalmente natural, ecológica, vegana e artesanal




Consagrada por seus cosméticos naturais, orgânicos e veganos, a Surya Brasil agora investe em roupas orgânicas, desenvolvidas com tecidos orgânicos, com coloração e tingimento naturais, pensando nas necessidades do bebê, desde o seu nascimento até os primeiros passos, proporcionando conforto, mobilidade, praticidade e interação.

Seguindo a mesma linha dos cosméticos, as peças não contêm nenhuma matéria-prima de origem animal, se diferenciando de muitas outras marcas que utilizam couro, lã, seda ou corantes à base de insetos.

Além de sustentáveis, as roupas são antialérgicas, pois não apresentam químicas durante o processo de beneficiamento. As estampas presentes na linha print são realizadas a partir de estamparia digital à base de água, uma das técnicas mais ecológicas existentes.

Aliando moda ao meio ambiente, livre de conceitos pré-determinados, as roupas não carregam modelagens e estampas que remetam à vida adulta. Temas leves como a natureza, animais e seres fantásticos estampam a inocência, a fantasia e a imaginação que refletem essa fase, buscando sempre evidenciar a natureza e o trabalho artesanal.

Serviço
Linha de roupas infantis Organic Baby by Surya Brasil
Onde encontrar:
Empório Surya Brasil
Shopping Ibirapuera – Av. Moema, 3103 – São Paulo/SP
Fone: 11 3735-4026
Espaço Surya Brasil
Rua Dr. Fabrício Vampré, 232 – Vila Mariana – São Paulo/SP 
Fone:11 5084 2591

Nenhum comentário: