domingo, 19 de junho de 2016

Um toque de azul nos relógios Armani Exchange‏

Armani Exchange elege o azul para sofisticar seus lançamentos de relógios para o Dia dos Pais






Para um look mais alinhado a aposta está no casamento entre a pulseira em couro marrom e caixa em aço prata com mostrador em fundo azul-marinho, que confere um ar mais refinado aos modelos: AX1760, cronógrafo com caixa robusta e pulseira com acabamento pespontado; e AX2181, analógico com design mais sóbrio e clean.


O charme da coleção fica por conta dos relógios com inteiramente em tom de azul-marinho intenso. Destacando um design arrojado, o cronógrafo AX1524 traz caixa em aço com aro e pulseira em silicone. Com função data, é um modelo que ressalta o aspecto esportivo nos detalhes do mostrador. Já o AX2184, eleva a sofisticação do Total Blue ao apostar em um visual extremamente clean. As únicas interferências no azul, que domina o acessório confeccionado em aço com revestimento azul metálico, estão nos discretos marcadores de horas e ponteiros.

Por fim, a grife apresenta uma peça com caixa e pulseira em aço prata, que reserva toda atenção para o mostrador cronógrafo de fundo azul-marinho. Com função data, o relógio tem um design contemporâneo, que transita entre looks sóbrios e despojados com a mesma elegância.

www.timecenter.com.br /SAC 0800 721 0108

Nenhum comentário: