domingo, 19 de junho de 2016

Vichy tem um anti-idade para cada fase da vida

Para acompanhar cada fase da vida, sem sofrer com o envelhecimento, é preciso ter em mãos o produto certo para cada momento, com alta eficácia e resultados comprovados por estudos científicos. Pensando nisso, a marca francesa Vichy, da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, apresenta a campanha #MeuVichy, que mostra que existe um Vichy anti-idade para cada fase da vida

"O intuito da campanha é reforçar o cuidado que a marca tem com a mulher ao longo do tempo, respeitando sua idade, seus hábitos e sua rotina.", explica Márcio Minuzzi, diretor de Vichy no Brasil.

Para dar início à campanha a marca apresenta o portal: www.meuvichy.com.br, com dicas, informações, depoimentos de consumidoras e vídeos tutoriais das linhas antirrugas: Idéalia Life Serum, Retinol HA Advanced e Neovadiol Concentrado.


Os produtos heros, seus benefícios e ativos serão apresentados junto com o modo de uso, em vídeos tutoriais e com depoimentos de consumidoras, para garantir que cada um seja usado de forma correta e na idade certa. 

Saiba mais sobre os produtos da campanha
Idéalia Life Serum é um sérum multifuncional que transforma e melhora a qualidade da pele afetada pelas agressões externas e excessos da vida cotidiana. Resultados: Redução visível dos poros, suavização das linhas finas, e uniformização da tonalidade da pele.

Liftacitv Retinol HA Advanced possui em sua composição uma associação única de ativos: Retinol puro em alta concentração (0,2%) - um dos ativos antirrugas mais eficazes e consagrados na dermatologia - e a inovadora molécula LR2412 - patente L'Oréal e com ação redensificadora e com alto poder hidratante. Resultados: redução de todos os tipos de rugas, até as mais profundas. Melhora visível da textura da pele. 

Neovadiol Concentrado é o produto desenvolvido para a mulher na menopausa/ pós-menopausa. Ele possui um complexo substitutivo do famoso DHEA, "hormônio da juventude", que minimiza os efeitos do envelhecimento na pele madura. Resultados: Redução das rugas, combate à flacidez, melhora da hidratação, devolução do viço. 
https://www.facebook.com/VichyBrasil
@vichybrasil
/VICHYBRASIL
#MeuVichy

Nenhum comentário: