quarta-feira, 20 de julho de 2016

Avon lança fragrância com fixação prolongada

É o perfume masculino 300km/h Max Turbo versão premium, ótimo para presentear no Dia dos Pais, que tem um detalhe super especial: o exclusivo acorde turbo que garante fixação prolongada

Rafael Marano e Clement Gavarry, responsáveis pelo perfume e que fazem parte do time da renomada casa de fragrâncias IFF (International Flavors and Fragrances), criaram uma fragrância marcante e memorável, que traduz sensações como adrenalina e paixão por velocidade em um único frasco. 

“Minha maior inspiração foi a paixão que todo homem sente por velocidade, liberdade e adrenalina. Eu acredito que essas características são intrínsecas ao mundo do homem. Eu me imaginei em um carro conversível, quando o vento atinge o rosto e a sensação de liberdade é exaltada. Cenários diferentes me inspiram: estradas pavimentadas, trilhas na mata e um passeio à beira do mar”, comenta Rafael Marano sobre sua inspiração na criação do perfume.

A fragrância 300km/h Max Turbo chega ao mercado com embalagem de vidro super moderna e prática e apresenta uma combinação de notas frescas e cítricas que vai agradar todos os perfis dos homens brasileiros, principalmente aos modernos, esportistas e aventureiros, que adoram viver a vida intensamente.Seus principais componentes são: Acorde Oxigênio Líquido, Bergamota Fresca, Maça Congelada, Gengibre, Folha de Sálvia, Musk Envolvente e Couro.


O produto já está disponível nos folhetos AVON
www.folhetoavon.com.br - SAC AVON 0800 708 28 66

Nenhum comentário: