terça-feira, 12 de julho de 2016

Liquidação Zattini

A Zattini acaba de lançar seu novo comercial, estrelado pela embaixadora da marca, a atriz Giovanna Antonelli, que anuncia o início da campanha de liquidação da Zattini, com o mote "Liquida Pé na Porta"

Idealizado pela agência interna do Grupo Netshoes e produzido pela Sentimental Filmes, Giovanna convida as consumidoras a conferirem a seleção de produtos feita pela Zattini com grandes marcas como Santa Lolla, Capodarte, Cantão, Colcci, Ellus, Calvin Klein e Cavalera, sempre num mood descontraído, característico da atriz para as campanhas da Zattini. 

O e-commerce oferecerá descontos de até 50% em botas, jaquetas, bolsas e sapatos, além de diversos outros produtos. Serão diversas ofertas, que estarão disponíveis no site até agosto, ou enquanto durarem os estoques. 

Além do comercial veiculado em TV Aberta e fechada, a Zattini também contará com mídia online, off-line e OHH, sempre com foco nos meios mais relevantes para os consumidores da marca, via aplicativo, mobile e redes sociais, grande fonte de busca de informações e comparação de vantagens na hora de adquirir um produto.

Para assistir ao comercial clique aqui.

Nenhum comentário: