terça-feira, 12 de julho de 2016

L’Oréal lança reparação capilar de longa duração

A L’Oréal Professionnel acaba de revolucionar o mercado de tratamento capilar ao criar Pro fiber, o primeiro tratamento de reparação capilar de longa duração

A novidade é resultado de 15 anos de investigação sobre cabelo danificado. Os laboratórios L'Oréal desenvolveram o complexo molecular APTYL 100, capaz de fixar moléculas na fibra capilar de forma duradoura, proporcionando um resultado de longa duração. A tecnologia APTYL 100 deve o seu desempenho à combinação única de duas moléculas:

* Aminosilane, um composto de silício, conhecido pela sua capacidade de reconstruir o córtex e reforçar a estrutura capilar através da recriação de uma rede tridimensional. Patentear esta tecnologia permitiu desenvolver o Aminosilane, que consegue penetrar no cabelo em maior profundidade através de espaços nanométricos na fibra capilar. A molécula contém uma parte mineral que forma uma estrutura de silício, de modo a criar uma rede tridimensional. Por outro lado, apresenta uma parte orgânica, que fixa a molécula com firmeza na fibra capilar. Quando aplicada no cabelo, penetra na sua estrutura através da cutícula até ao córtex. Sua ação duradoura é ainda mais eficaz em fios danificados.



* Um polímero catiônico atua como revestimento, cobrindo a superfície capilar com uma película protetora e deixando o cabelo suave e sedoso. Além disso, o polímero catiônico atrai as zonas mais danificadas do cabelo. Esta molécula destaca-se pela sua carga catiônica elevada que permite também fixar-se com mais intensidade no cabelo danificado.
  

Graças a compreensão deste mapeamento dos danos capilares, L'Oréal Professionnel desenvolveu três gamas PRO FIBER especificamente adaptadas para cada fase de danos capilares: Rectify, Restore, Reconstruct. Por isso Pro Fiber está disponível somente nos salões parceiros L’Oréal Professionnel, pois só o cabeleireiro consegue avaliar o nível de danos capilares com base no diagnóstico específico de Pro Fiber.

Resultados instantâneos logo após o protocolo de salão 
As pontas ficam renovadas como se tivessem acabado de ser cortadas. A fibra é restaurada da raiz às pontas, como se nunca tivesse sido danificada.

Serviço 
1- Diagnóstico
2 - Shampoo
3- Concentrate
4- Máscara
5- Leave-in

Preço Sugerido: R$ 250,00

Consulte www.lorealprofessionnel.com.br para localizar um salão mais próximo.

Nenhum comentário: