segunda-feira, 18 de julho de 2016

Olimpíada inspira nova coleção de Marta Reis

Celebrando à realização dos Jogos Olimpícos no Rio de Janeiro, a estilista carioca Marta Reis lança coleção cápsula de biquínis e maiôs que trazem diversos elementos dos jogos






A marca aposta em peças com muitos recortes, que valorizam e alongam a silhueta feminina. As principais referências usadas pela designer são as cores que representam o evento.

O foco da coleção são os diversos modelos de maiôs. Os destaques são os maiôs de manga longa, que nessa coleção vem combinando os tons de vermelho, amarelo, azul, verde e preto em recortes estratégicos. Outras apostas de Marta incluem um body com desenho da bandeira do Brasil na lateral e decote profundo nas costas e um biquíni com duas cores na parte de cima e três na de baixo.

Todas as peças são feitas com os tecidos Fluity e Sportiva, de poliamida e elastano, trazem conforto e modelam o corpo feminino. Além de darem um toque esportivo, e ao mesmo tempo, elegante ao beachwear.


As peças serão vendidas no e-commerce da marca studiomartareis.com. Alguns modelos estarão disponíveis apenas sob encomenda com prazo de entrega de 10 dias.

Nenhum comentário: