sábado, 9 de julho de 2016

TIM e Dafiti lançam aplicativo de moda e beleza

A TIM, em parceria com a Dafiti, acaba de lançar um aplicativo que vai ajudar nas dúvidas de moda, beleza e comportamento. Quem assinar o serviço terá descontos de 25% em mais de 1.000 peças selecionadas na loja mobile da Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina

O TIM Fashion funciona como uma espécie de consultor pessoal, com dicas e matérias sobre todo o universo fashion. Nele, o usuário tem acesso a conteúdo sobre maquiagem, estilo, trabalho, noivas, festa, praia e comportamento.

O menu inclui conteúdo produzido exclusivamente para o aplicativo e também agrega matérias da DafitiMag, revista online da Dafiti. O assinante recebe dicas sobre como se vestir em ocasiões importantes, confere as principais tendências da moda e aprende a adaptá-las ao seu estilo pessoal e ao seu dia a dia.

O aplicativo, desenvolvido pela Gold360, está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS e seu download é gratuito.

A assinatura é exclusiva para clientes TIM, no valor de R$ 3,99 por semana, sendo renovada automaticamente a cada sete dias, contados a partir da data de início da contratação. O usuário recebe três dias isentos de tarifação, para degustação do serviço. O app tem uma parte gratuita, que dá acesso à leitura de até dez matérias/dicas e à loja da Dafiti, porém sem desconto nos produtos.

O cadastro no serviço pode ser feito pelo site web (www.timfashion.com.br), site WAP (timfashion.com.br) ou SMS, com envio da palavra TF para o número 6072.

Nenhum comentário: