segunda-feira, 18 de julho de 2016

Valmari apresenta Botox sem agulha na Estetika

A marca de dermocosméticos apresenta o tratamento Biocell, o chamado Botox sem agulha, que promete deixar a pele rejuvenescida logo após a primeira sessão, sem necessidade de plástica e indolor

Com ácido hialurônico e colágeno contido em um patch, associado a um complexo de células tronco vegetais, permite a ação de estiramento imediato, preenchendo as linhas de expressão e rugas finas de dentro para fora, além de proporcionar um balanço hídrico.

“É um lifting vitalizante que promove um Botox não invasivo através do adesivo de colágeno, sendo absorvido diretamente pela pele”, afirma Rosemary Sanches de Souza, coordenadora técnica do CECA (Centro Educacional de Cosmética Aplicada da Valmari).

O tratamento dura 50 minutos em cabine e consiste em seis etapas:
1.   – Higienização: remoção das impurezas e tonificação.
2.   – Esfoliação: aplicar esfoliante mineral com cristais de quartzo e o biopeptídeo antioxidante que auxilia no combate aos sinais do envelhecimento.
3.   – Ionização + massagem: ionizarem polaridade + ou massagear o produto que contém em sua fórmula o Ácido Hialurônico (forma um filme protetor que evita a perda de água da pele e auxilia na preservação da luminosidade, elasticidade e tônus).
4.   – Patch de colágeno: colocar o patch de colágeno Biomatriz no local a ser tratado e aplicar o sérum que contém o Matrigenics 14G. Aguardar de 15 minutos para que a pele absorva o patch (ação tensora e imediata anti linhas, estimula a produção de colágeno e restaura a barreira anti desidratação). Não necessita remover o patch.
5.   – Máscara tensora: aplicar máscara que possui as células tronco encapsuladas aliada a argila do Marrocos. Descansar por 20 minutos e retirar.
6.   – Finalização: aplicar uniformemente o Blur Nutritivo, um mix de ácido hialurônico biotecnológico e células tronco. Promove toque sedoso a pele. 

O Biocell é recomendado para todos os tipos de pele, principalmente para casos de flacidez, rugas e linhas de expressão. Indicado para face, pescoço e colo. Recomenda-se cinco sessões, uma vez por semana. Os resultados são visíveis a partir da primeira aplicação.

Preço sugerido de cada sessão: R$ 100,00.

Valmari Dermocosméticos – www.valmari.com.br


Serviço
24ª Congresso Científico Internacional de Estética
Feira Estétika
Palácio das Convenções do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo - SP
Data: De 21 a 24 de julho
Horário Congresso
Dia 21, de 9h às 19h / Dias 22, 23 e 24, de 9h30 às 19h
                                         
Horário da Feira
Data: De 21 a 24 de julho

Horário: Dias 21 e 22, de 11h às 20h / Dias 23 e 24, de 10h às 20h

Nenhum comentário: