terça-feira, 26 de julho de 2016

Zaxy transforma chiclé em sandália

Em preparação para a chegada da Primavera, a Zaxy fechou parceria com Trident, marca líder no mercado de gomas de mascar, para lançar um chinelo e uma sandália, inspirados nos novos sabores de Trident Fruit Mix




Os modelos contam com três opções de cores inspiradas nos novos sabores de Trident Fruit Mix, que combinam Limonada + Uva, Framboesa + Melão e Maracujá + Amora, e chegam ao mercado em edição limitada. O lançamento da Zaxy estará disponível a partir de agosto em lojas e hipermercados de todo o Brasil.

Com a nova linha, Zaxy transforma “chiclé” em sandálias, tanto na textura (com solado mais fofinho, como a goma), quanto nas cores e no aroma – o calçado tem as cores e cheiros que representam a combinação de frutas da nova linha Trident Fruit Mix.

Em duas opções de design, sendo um chinelo com tira simples, e uma sandália com tiras duplas com fecho no tornozelo, a Zaxy Trident promete ser a opção mais confortável quando as temperaturas começarem a subir.

Para Trident, a parceria é o caminho ideal para apresentar a linha Fruit Mix de uma forma inovadora, assim como são as novas combinações de sabores. “Estamos trazendo para o Brasil três versões inéditas e, aproveitando o inusitado, construímos essa ação com a Zaxy, levando o conceito de nossos lançamentos de forma criativa aos consumidores”, Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

Com chinelo e sandália com preços sugeridos de R$39,99 e R$49,99 (respectivamente), os modelos estarão disponíveis em todo o Brasil e também para compra online na zaxy.lojagrendene.com.br

Para entrar no clima e brincar ainda mais com essa mistura inusitada, Zaxy desenvolveu o teste online “Que sabor você mistura no mundo?” que ajudará a identificar qual fruta de Trident Fruit Mix combina mais com a personalidade dos consumidores. 

O hotsite www.zaxy.com.br/zaxyetrident estará disponível a partir de hoje, dia 26 de julho e entregará aos internautas resultados em gifs personalizados com a suas próprias fotos no corpo da fruta correspondente ao perfil.

Nenhum comentário: