segunda-feira, 1 de agosto de 2016

As tendências para o verão no Bazar fora de Série

Em sua 11ª edição, evento contará com itens de moda e decoração e será realizado nos dias 6 e 7 de agosto, no Espaço Iate em São Paulo

O Bazar Fora de Série, evento voltado para produtos criativos e autorais, trará em sua 11ª edição marcas de todo o Brasil que oferecerão ao consumidor a oportunidade de adquirir produtos com as inspirações em estilo, cores e estampas das próximas estações.

O evento contará com mais de 40 lojas que juntas oferecerão aos visitantes itens de vestuário, como roupas, calçados e acessórios, além de produtos para decoração.

Organizado pelo Elo, marketplace de produtos criativos e autorais, o Bazar Fora de Série também proporcionará aos visitantes um ambiente gastronômico completo. Um Food Park com 10 Food Trucks estará disponível aos visitantes durante os dois dias de evento com opções de massas, lanches, vinhos, comida orgânica, entre outros.

Atrações culturais
Os visitantes também encontrarão durante o primeiro dia de evento os trabalhos em Live Paiting do artista Gusta Vicentini. As obras, que estarão à venda, retratam através da tinta sobre madeira, papel, parede e digital as inspirações do paulistano, que nascem de elementos da natureza, infância, sonhos e fantasias.

Serão disponibilizadas opções de flash arts, criadas pelos tatuadores do estúdio, para os visitantes que têm o desejo de fazer uma tatuagem. O espaço Flash Tattoo! oferecerá preços exclusivos para quem decidir fazer sua tatuagem no evento.

Em parceria com a Escambo Handcraft o evento realizará uma feira de troca de materiais artesanais. Artistas, artesãos e todos os visitantes que desejarem fazer a troca de algum insumo como linhas, agulhas, novelos, carimbos, tecidos, entre outros, poderão participar e estimular a economia criativa.

Para completar toda a experiência do Bazar Fora de Série, as famosas Oficinas Criativas também marcarão presença nos dois dias de evento e serão voltadas para composição de peças de moda, acessórios e decor. 

Serviço
Bazar Fora de Série: 11ª edição - Moda e Decoração
Entrada Gratuita
Espaço Iate
Av. Higienópolis, 18 - São Paulo
Horário de Funcionamento:
6 de agosto das 10h às 22h e 7 de agosto das 12h às 20h

Oficinas Criativas
Dia 6 de agosto - Sábado
12h - Cesto de Fio de Malha com  Marrie Craft
14h - Porta Moedas Sustentável com Artmanha Reciclados
16h - Bijuteria de Origami com Tudo Dobrado

Dia 7 de agosto - Domingo
12h - Turbante com Tecidos com Tecidos e Crafts
14h - Cesto de Fio de Malha com Marrie Craft

16h - Customização de Quadro de Bastidor com Tecidos com Tecidos e Crafts

Nenhum comentário: