segunda-feira, 15 de agosto de 2016

China HomeLife Brasil 2016 para cabeleireiros

Pela primeira vez o evento, que tradicionalmente apresenta novidades para a casa, a partir desta edição terá produtos para cabeleireiros

Dentre esses expositores, estão os mais importantes exportadores do produto no mundo em cabelos e acessórios, tais como a Xuchang Elite Arts And Crafts, responsável pelo fornecimento de fios de cabelo selecionados que passam por métodos de controle para garantia de qualidade. A empresa é especializada em extensões de cabelo humano com fita adesiva.  

Já a Juancheng Grammy Hair, uma das maiores fabricantes chinesas especializada em tecelagem de cabelo humano, produz perucas masculinas e femininas, apliques, trama e extensão de cabelo e outros acessórios. Além de também produzir perucas e extensões capilares, a Hong Yang Industrial Development Corporation também fabrica produtos químicos para a conservação e manutenção de acessórios para cabelo humano e fibras sintéticas. Com alta qualidade e tecnologia avançada, esta é considerada uma das maiores fábricas do ramo chinês e seus produtos são vendidos em todo o país e no exterior.

Com filiais na África do Sul e Nigéria, a Xuchang Fuxin Hair Products possui uma marca independente, a Queena, com mais de 10 anos de experiência no mercado, com equipamentos avançados na fabricação de produtos de cabelo profissionais.

Além das extensões, produz mechas trançadas de cabelos humano virgem, animal e sintético, assim como toucas para perucas e cabeças de manequins.

Grandes fabricantes de aparelhos elétricos para cabelo
Fabricante de secadores de cabelo, chapinhas, moldes e outros aparelhos elétricos, a Huangshan Watts Electrical Co., Ltd exporta seus produtos para mais de 30 países e regiões, como África do Sul, Alemanha, França, UK, Itália, Espanha, Brasil, Chile e EUA. Todos os produtos internacionais são certificados em CE, GS, EMC, ETL etc.

Já a Ningbo RIWEI Electrical Appliances Co., Ltd está entre as 10 maiores fabricantes de equipamentos eletrônicos. Fundada em 1991, conta com 4 plantas de produção de secadores, removedores de friz, clipes de cabelo, chapinhas e alisadores a vapor e exporta para a Europa, Oriente Médio, África, América do Sul, América do Norte e 40 outros países e regiões.
Para fazer negócios com os fabricantes chineses que estarão presentes na feira, é possível agendar uma reunião no site do evento: www.chinahomelife.com.br, na área de Matchmaking, um sistema de agendamento onde os visitantes poderão pré-agendar um encontro com vários expositores.

A China HomeLife Brazil 2016 conta com uma grande equipe de tradutores/intérpretes em um espaço com várias mesas de trabalho e todo o conforto de catering, bem como  suporte administrativo.  

Serviço
China HomeLife Brazil 2016
Feira exclusivamente B2B
Data: de 12 a 14 de setembro de 2016
Das 11h às 18h
Transamerica Expo Center – São Paulo
Expositores: mais de 400 fabricantes dos setores: eletrodomésticos; utensílios domésticos; têxtil e vestuário; móveis; iluminação, artigos para o lar e materiais de construção.

Nenhum comentário: