sábado, 20 de agosto de 2016

Máscara para cabelos escuros‏

Quem disse que só os cabelos loiros merecem atenção! Cabelos escuros também precisam ser revitalizados, mesmo os naturais, para reascender a cor e com Máscara Tonalizante Hidratante Âmbar, da linha Kerasoft, da Itallian Hairtech, é possível obter esse resultado em poucos minutos

Com composição a partir de óleos lendários e preciosos, extraídos a partir de nozes, sementes, ervas e frutos, em conjunto com a Queratina.

A Máscara Tonalizante Hidratante Âmbar revitaliza a cor e o brilho dos cabelos castanhos e pretos enquanto hidrata. Com aplicação simplificada, pode ser aplicada em casa e não necessita de auxilio profissional – é a revolução do “banho de petróleo”. O tempo de pausa varia de acordo com a tonalidade desejada, mas ficam entre 3 e 15 minutos.

Preço sugerido: R$ 75,00
Disponível em salões de todo o país e na loja online: www.lojaitallianhairtech.com.br

Itallian Hairtech
Há 20 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hairway Chantilly, Extreme-Up e Kerasoft, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

Nenhum comentário: