domingo, 7 de agosto de 2016

Oppa inaugura mais uma loja em São Paulo

A nova unidade tem 130 m² construídos e mais 100 m² de jardim. São mais de 400 produtos expostos em meio à vegetação intensa, folhagens coloridas e cerca de trinta espécies da flora brasileira



Quem passar pela nova unidade da Oppa - uma marca brasileira de móveis e acessórios de design poderá conferir 10 cômodos cenografados para inspirar a decoração dentro de casa. A loja conta com quatro salas de estar, uma delas assinada pelos designers Marcelo Rosenbaum e Paulo Biacchi do Fetiche, um home-office, um espaço kids e o Iluminário.

“Vamos imprimir o DNA jovem e alto astral da marca em todas as lojas da Oppa. Construímos uma linha do tempo contando nossa história e um jardim que poderá ser usado para eventos e mostras, por exemplo”, explica Nicole Santini, visual merchandiser da Oppa.

Outra novidade é o Iluminário, espaço gratuito aberto ao público para gerar novas ideias, recém-inaugurado também na unidade de Vila Madalena. A sala pode ser usada por qualquer pessoa, cliente ou não e foi pensada para o coletivo. A ideia é que seja um ponto de encontro para a sociedade. Os interessados já podem agendar um horário para fazer reuniões, bate-papos, trabalhar num ambiente acolhedor ou simplesmente encontrar os amigos.

Serviço
Oppa Santana
Rua Augusto Tolle, 543 – Santana
São Paulo - SP
Fone: 11 2362 3427

Nenhum comentário: