terça-feira, 2 de agosto de 2016

Samsung apresenta novo Galaxy em alumínio

Com design em alumínio de alta resistência e acabamento diferenciado, novos aparelhos Galaxy J5 e Galaxy J7 Metal aliam desempenho e praticidade com câmera e bateria aprimoradas 

Os novos dispositivos possuem apenas 0,7cm de espessura, favorecendo a pegada com uma única mão, sem abrir mão das telas Super AMOLED de 5,2 (J5 Metal) e 5,5 (J7 Metal) polegadas.

Pensado para quem gosta de tirar fotos com os amigos, os smartphones proporcionam uma qualidade única na configuração de suas câmeras. Com abertura f/1.9 nas traseiras (13MP) e frontais (5MP), elas trazem recursos que vão ajudar na hora da selfie. Sucesso na edição anterior, o flash frontal ajuda a deixar as fotos mais claras, até mesmo quando o ambiente tem pouca iluminação, enquanto a Inicialização Rápida, com apenas dois toques rápidos no botão Home, permite que a câmera seja inicializada rapidamente para registrar os momentos mais importantes.

Além de um acabamento externo sem igual, os novos Galaxy J5 Metal e Galaxy J7 Metal têm melhorias internas significativas, que mantêm a Samsung na vanguarda da inovação. As baterias de 3.100 mAh e 3.300 mAh, respectivamente, e o recurso de Ultra Power Saving Mode, que otimiza o uso de energia, garantem o uso do telefone por um período ainda maior. Isso significa mais fotos, mais navegação em redes sociais e mais compartilhamento de momentos especiais com quem realmente importa.

Para tornar a experiência superior, ambos contam com 2GB de memória RAM e 16 GB de espaço interno, podendo ser ampliado com o uso de cartões microSD de até 128GB. Ou seja, capacidade o suficiente para todos os aplicativos, músicas e vídeos favoritos.

Fabricados no Brasil, o Galaxy J5 Metal tem o preço sugerido de R$1.299, enquanto o Galaxy J7 Metal tem preço sugerido de R$1.599. Ambos já estão disponíveis nas lojas da Samsung, no site https://shop.samsung.com/br e nos principais varejistas.


Nenhum comentário: