terça-feira, 30 de agosto de 2016

Vogue e Iguatemi SP realizam Flower Market

Esta será a segunda edição do evento que celebra a primavera com um mercado de flores e antecipa as principais tendências de moda com desfiles, workshops e bate-papos

Nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, acontece a segunda edição do Flower Market, evento promovido pelo Iguatemi São Paulo, em parceria com a Vogue Brasil.

Realizado com muito sucesso no ano passado, ele celebra a chegada da primavera com diversas ações em parceria com lojistas do shopping e floristas bacanas de São Paulo. O time da Vogue irá realizar workshops e bate-papos com marcas do Iguatemi, antecipando as principais tendências de comportamento e moda previstas nas coleções de primeira-verão 2017.

A abertura do evento para o público será amanhã, 31 de agosto, a partir das 16h. Quem for ao shopping poderá ver e comprar arranjos dos principais floristas da cidade: Alice Martins, Amapa Flowershop, Bothânica Paulista, Bothanique, Da Horta, Flores A bela do dia, Flor & Forma, Florinda Flores, Florista, Giu Rarieri, Fulô, Mil Plantas e Selvva. Todos os participantes irão reverter 10% da renda arrecadada para a ONG Arcah - Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade.

Também estarão à disposição do público workshops e palestras no Boulevard, além das ações em todas as lojas do shopping. A partir das 18h, Barbara Migliori, diretora de moda da Vogue, comanda um bate-papo com Luiza Setubal e Chantal Goldfinger, para ensinar como combinar óculos e acessórios na primavera.

Na quinta-feira, 1 de setembro, os destaques da programação são: ao meio-dia um workshop da Fast Shop em parceria com a S Simplesmente, sob o tema Saudabilidade; às 15h, a palestra "Vida de Digital Influencer", será comandada pela editora chefe da Vogue, Silvia Rogar, que irá entrevistar as irmãs Lu e Marcella Tranchesi, dupla bem atuante em redes sociais; na sequência, às 17h, o time de moda da revista, encabeçado por Barbara Migliori e Donata Meirelles, dão dicas de styling. Depois, às 18h, tem workshop sobre amarração de lenços em parceria com a Scarf Me.

O dia termina revelando os bastidores da Vogue com a palestra "tudo que você precisa saber para trabalhar em uma revista de moda", que será dada por Daniela Falcão, diretora editorial da Globo Condé Nast.

Para entrar no clima de primavera, diversas lojas do Iguatemi São Paulo também prepararam ações especiais, como lançamento de coleções, gifts para clientes e vitrines floridas.

A segunda edição do Flower Market acontece em paralelo às comemorações dos 50 anos do Iguatemi São Paulo, que acaba de inaugurar uma instalação com 20 fragrâncias icônicas, brasileiras e internacionais. Os interessados podem saber mais sobre a exposição Aromatique - Alquimia dos sentidos - no site: www.iguatemi50anos.com.br.

Serviço
Iguatemi Flower Market
Dias 31/08/2016, quarta-feira, 1/9/2016, quinta-feira
Shopping Iguatemi São Paulo
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano
Fone: 11 3048 7305
Estacionamento: R$ 15,00 - até duas horas.

Nenhum comentário: