segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Arena de shows da Beauty Fair

Beauty Collection:  a passarela de shows da Beauty Fair apresenta tendências de beleza

Nos dias 11 e 12 de setembro, sete marcas profissionais de beleza e a própria Beauty Fair irão apresentar suas apostas do que estará em alta em corte, coloração, penteados e maquiagem.

A entrada nos shows é gratuita para visitantes da feira, exceto para os shows Alexandre de Paris (R$ 150 – vendas Beauty Fair), Mediterrani e Joico (R$ 200 cada - vendas com as marcas).

Programação
11 de setembro - domingo







14h30 às 15h



Fame and Glory Farouk

O hair stylist mexicano, Julian Macias, da equipe artística da CHI/BIOSILK, com experiência no Miss Universo, Miss USA e New York Fashion Week,  vai apresentar o encanto e magia desse mundo. Misses desfilarão com looks vibrantes, cheios de volume e brilho, além de belos figurinos trazidos dos Estados Unidos e exclusivos dos concursos de misses realizados pelo mundo.




16h às 16h30 



Essential Looks 2 Flex Collection

Inspirado nos desfiles de moda, o Essential Looks Flex Collection 2/2016, antecipa as tendências para o Outono-Inverno 2017 no Brasil. Serão três coleções: Genderless (visual unissex e andrógeno), Athleisure (inspirada em Alexander Wang, mostra como o estilo das academias está ganhando as ruas) e Koolblonds (baseado na elegância atemporal do loiro neutro, mas com um toque moderno. Os novos looks que acompanham esse loiro são angulares, suaves e descompromissados).


18h às 18h30
Paris Je t’aime

A francesa Alexandre de Paris Academiè é sinônimo de penteados sofisticados e técnica apurada desde 1971. Pela primeira vez na América Latina, o diretor artístico Jean-Luc Minetti, sucessor de Alexandre de Paris, e sua equipe de educadores, farão um desfile com as últimas tendências em penteados.

Jean Luc Minetti e todos os educadores da Alexandre de Paris (Caroline Ablin, Frederic Pavard e Muriel) são reconhecidos pelo domínio arquitetônico do cabelo e a habilidade de transformá-lo em obra de arte.



22h





Instabeauty

Os hairstylists Viktor I e Marcia Maria farão a releitura de looks e figurinos e uma imersão desde a era original até os dias de hoje. Instabeauty será um espetáculo de cores, luzes, encanto, beleza e efeitos especiais. A Mediterrani vai mostrar como o mundo digital revoluciona e atualiza o mercado de beleza moda.



12 de setembro – segunda-feira 


14h às 14h30

#BelezaCompartilhada

Com embaixadores  da Beauty Fair, Ricardo dos Anjos (hairstylist) e Juliana Rakoza (make up artist). Será uma imersão ao mundo tecnológico num palco de transformações e magia, misturados com cores, neons, luzes, efeitos especiais e muita tecnologia. O show vai mostrar a revolução da tecnologia e a aplicação das tendências no mundo da beleza revisitando a moda dos anos 80's com uma visão na atmosfera moderna com muito brilho, glamour e Sex appeal.


16h




Party of Colors

Aos amantes da maquiagem oferecerá uma diversidade de looks e possibilidades da maquiagem arte! A Índice Tokyo passeará pela paleta das cores, embalada por elementos de décadas, geometria, moda e arte, que serão o fio condutor do Sjow Party of Colors By Henrique Mello!

Pontuarão as tendências na WEB (bloggers); Artsy e o Fashion, com versões e possibilidades, sob a ótica da marca!



18h às 18h30



20 anos de magia

Batizado de “Cabelos&Cia e Paulo Persil: 20 Anos de Magia”, a apresentação irá proporcionar uma viagem pela carreira do hairstylist, mostrando releituras dos visuais que marcaram sua trajetória e o transformaram em “O Mago das Noivas”. “Vamos recordar as emoções de duas décadas de beleza, inspirando profissionais de todo o Brasil pelas páginas da Cabelos&Cia.”, diz Paulo Persil.
  


22h

Lumier
Será um espetáculo que revela o glamour através da luz decomposta pelo olhar Prisma de Pina, Hair Stylist Mauricio Pina, que te levará à um espetáculo que transcende a ausência de cor, proporcionando beleza, sofisticação e sensações neste universo lúdico, luxuoso e inspiracional que só a marca Joico pode lhe oferecer.

Serviço 
Arena de Shows – Rua D-16
12ª Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional
De 10 a 13 de setembro de 2016
Expo Center Norte – São Paulo
Evento exclusivo para profissionais do setor mediante convite.

Nenhum comentário: