sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Botox Capilar no DUO Jardins

O tratamento preenche os fios quebradiços e deixa o cabelo mais macio

O DUO Jardins, centro de beleza localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo, oferece uma solução para as amantes de chapinhas, tratamentos químicos e outros prejudicadores dos fios, o Botox Capilar. Este tratamento é uma febre entre as celebridades e é conhecido como a plástica dos fios, para homens e mulheres. 

“O nosso objetivo é mixar vitaminas, nutrientes e aminoácidos potentes, fazendo com que o cabelo saia do salão com um visual bem mais jovem e saudável”, comenta Samuka, cabeleireiro do DUO Jardins. 

O Botox capilar funciona como um preenchimento dos fios, recuperando o brilho e elasticidade. A vantagem é que serve para todos os tipos de cabelo porque ele age para repor a massa perdida. A técnica usada é de unificar os fios e eliminar as pontas duplas e dar mais vitalidade para o cabelo. As vitaminas devolvidas para os fios, como o colágeno, elastina, lipídios e queratina, perdidas com as ações do tempo e também com tratamentos químicos, voltam e deixam o cabelo crescer forte e saudável. 

Para conquistar esse cabelo com balanço, sedoso e cheio de brilho, o cabeleireiro recomenda repetir o Botox pelo menos uma vez a cada três meses, dessa maneira os fios continuarão nutridos. Outra dica importante, antes de começar a reconstrução dos fios, o DUO se preocupa em fazer uma prova de toque antes, para saber se a cliente tem sensibilidade aos componentes do tratamento.

DUO Jardins – Beleza e Bem Estar
Al. Tietê 161, Jardins – São Paulo/SP
Fone: 11 3375-6995
Horário de funcionamento: Terça a Sábado das 8h às 20h.

Nenhum comentário: