segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Máscaras à base de pedras preciosas

Buona Vita exibe na Beauty Fair a Linha B. Mask com quatro máscaras rejuvenescedoras e hidratantes

As máscaras foram criadas com inspiração em pedras preciosas, (Stone Diamond) para promover luminosidade, e no poder das cores e da pérola para otimizar síntese de colágeno (Chroma Amber), revitalizar (Chroma Blue) e reduzir rugas (Chroma Red).

"Os produtos deixam em evidência uma pele cintilante e, para promover potente ação rejuvenescedora e hidratante, as máscaras utilizam-se de dois conceitos: Mask Stone com inspiração no luxo e glamour de pedras preciosas para iluminar e auxiliar na reposição energética, e Mask Chroma com ação cromoterápica (uso das cores para sensação de bem-estar, alívio de tensões, harmonia e equilíbrio com a natureza)", explica Isabel Luiza Piatti, tecnóloga em Estética e diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos da Buona Vita Cosméticos. 

O conceito de Mask Stone apresenta combinação sinérgica de ativos cosméticos com efeitos muito procurados na estética facial: "Elas possuem ação hidratante, preenchedora, revitalizante, uniformizadora do tom e seborreguladora, conforme a indicação específica de cada uma".

Com relação ao conceito de Mask Chroma, as máscaras promovem benefícios por meio da Cromoterapia, no qual cada cor exerce uma ação sobre a pele. "Nas formulações, o ácido hialurônico está associado ao extrato do "Fungo Neve" (com potente ação antioxidante) e ao pó de pérola (rico em minerais). Por conta do poder das cores, as máscaras têm ação nutritiva, reestruturante, revigorante, além de promoverem efeito lifting", garante. Isabel ressalta que as máscaras são de uso profissional e podem ser usadas após procedimentos estéticos, potencializando os resultados.

As máscaras
Stone Diamond — com efeito Lifting, a Buona Vita foi buscar no diamante a inspiração para a máscara Stone Diamond, especialmente formulada para hidratar e revigorar peles desvitalizadas, proporcionando viço, luminosidade e efeito preenchedor. A máscara conta com ácido hialurônico em associação a um bioativo à base de água de coco verde integral e a Vitamina B3 (Niacinamida), que contribui para a uniformidade do tom. Promove sensação de frescor, estimula a renovação da pele, possui ação repositora e potencializa o resultado de protocolos faciais.

Chroma Amber
— máscara Cromoterápica de cor âmbar, enriquecida com pó de pérola e ácido hialurônico, indicada para renovar a pele: otimizando a síntese de colágeno e o metabolismo celular, além de ajudar a desobstruir, limpar e revitalizar a pele.

Chroma Blue — máscara Cromoterápica de cor azul, tem ação reequilibrante, purificante, calmante, antimicrobiana e promove uniformidade do tom, indicada para todos os tipos de pele. Por ter ação oclusiva, pode ser utilizada após protocolos faciais, maximizando resultados, além de conferir sensação de refrescância e deixar a pele com aparência renovada, radiante e iluminada. 

Chroma Red — máscara reparadora de cor vermelha, auxilia nos tratamentos estéticos voltados à redução de rugas e linhas de expressão. Indicada para todos os tipos de pele, principalmente as maduras, a Chroma Red também traz o ácido hialurônico em associação ao pó de pérola e extrato de Fungo Neve — conferindo ação hidratante, nutritiva e rejuvenescedora. 

www.buonavita.com.br SAC 41 3023 1855


 12ª Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional
De 10 a 13 de setembro de 2016
Expo Center Norte – São Paulo
Evento exclusivo para profissionais do setor mediante convite.


Nenhum comentário: