sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Cinco passos para escolher o sutiã perfeito‏

Escolher o sutiã certo é uma tarefa difícil para a maioria das mulheres. Pensando nisso, a Plié, marca especializada em lingeries funcionais, preparou cinco dicas preciosas para ajudar nessa busca

1. É preciso compreender que o que fica bem nos outros não necessariamente ficará bem em você. Experimentar é a melhor forma de descobrir se um modelo veste bem, pois cada mulher tem medidas únicas.

2. Ao experimentar um modelo, observe não somente a parte da frente, mas veja também as costas. Um bom sutiã não deixa nada sobrando atrás. Escolha um modelo que valorize os pontos altos e esconda os fracos.

3. As alças são muito importantes para garantir sustentação. Seios maiores pedem alças mais largas. Pensando nisso, a Plié sempre aumenta a largura das alças nas numerações maiores, inclusive de bodies. 

4. Para quem tem seios caídos, o ideal são os sutiãs do tipo push-up, que levantam e valorizam o colo. Os modelos da Plié tem de três à cinco regulagens, mas costas largas podem pedir o uso de um extensor extra, comprado separadamente em lojas de lingerie. Fique atenta também aos modelos com bojo, a numeração desse tipo de peça costuma ser diferente. 

5. Sutiãs tomara que caia pedem atenção especial à região próxima às axilas, onde não devem apertar. A Plié tem opções com, sem bojo e ainda com bojo removível. 

Mais que lançar produtos, a marca busca compreender as emoções do universo feminino, valorizando a autoestima, a liberdade, a aceitação e a personalidade de cada mulher.
  


Nenhum comentário: