segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Coffee Lovers no Octavio Café

Estão abertas as inscrições para o próximo Coffee Lovers, que será realizado no dia 30 de setembro, das 19 às 22 horas

O curso abordará desde a colheita dos grãos até a degustação do café e é indicado a todas as pessoas que apreciam a bebida.

Os temas possibilitarão aos participantes aprender técnicas para melhorar o paladar e o olfato; identificar o melhor café na gôndola do supermercado; conhecer o processo produtivo da semente à xícara; degustar cafés das espécies robusta e arábica de diferentes regiões produtoras; além de conhecer variados métodos de preparo, como Coador de Pano, Hario, Chemex, Clever, Aeropress, French Press, Siphon, Turco e Italiana.


O investimento é de R$ 250 e pode ser dividido em até cinco vezes no cartão de crédito. Inscrições e mais informações pelo fone 11 3074 0110 ou e-mail cursos@octaviocafe.com

O Octavio Cafe fica na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2996

Octavio Eventos
Recentemente o Octavio Café se uniu a área de eventos do Grupo SolPanamby, para formar o Octavio Eventos. A elegante cafeteria casa continua funcionando normalmente de segunda a sexta-feira. Sábados e domingos abre somente para a realização de eventos diversos, com espaço para abrigar de 18 a 55 pessoas.

Nenhum comentário: