segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Congresso de Dermopigmentação na Beauty Fair

Este ano a Beauty Fair vai realizar pela primeira vez o Congresso de Dermopigmentação, com especialistas nacionais e internacionais

 “Temos no Brasil hoje eventos de grande importância para este mercado, que é crescente. Resolvemos realizar este ano a primeira edição do congresso internacional de dermopigmentação, com palestras relevantes e qualificadas. Vamos abordar todos os temas que envolvem a Micropigmentação com palestrantes do mundo todo”, destaca Patrizia Battaglia, gerente educacional e eventos da Beauty Fair.  

Programação
Data do evento: dia 13 de setembro
Abertura oficial: das 9h30 às 10h
10h às 10h30 - Fato e ato
O nascimento do profissional e sua definição social
Marcia Tiburi – graduada em filosofia e artes, mestre e doutora em filosofia pela UFRGS. Marcia Tiburi é conferencista e colunista da Revista Cult.

10h30 às 11h - Conduta e comportamento citológico
Processos reativos e de adaptação da pele ao pigmento.
Dra. Mônica Mariz - título de especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatólogia.
Atividade de ensino preceptória no curso de especialização em dermatologia CEDER (Centro de Estudos Dermatológicos do Recife – Santa Casa de misericórdia). Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade de Cirurgia Dermatológica.

11h às 11h30 - 1 milhão em 365 dias 
Oficina de marketing em redes sociais
Alan Spadone – graduado em produção e design gráfico. Bacharel em propaganda e marketing. Master PMU (fio a fio) Hair Stroke pela Permanently Perfect Master Hollywood. Master técnico em procedimento e treinamento à micropigmentação.

11h30 às 12h - Dermopigmentação Paramédica e suas aplicabilidades
Impacto nos tratamentos de rejuvenescimento, tecidual em estrias, cicatrizes e rugas com padrões.
Ina Bennoun – nasceu na Rússia, estudou arte e design em Israel. Mudou-se para a França começou sua carreira com efeitos especiais. Estudou na Alemanha e especializou-se na área de estética médica e correções através da dermopigmentação, utilizando as técnicas mais avançadas de paramédicos. Com mais de 16 anos de experiência com cirurgiões plásticos e dermatologistas em procedimentos corretivos para a intervenção pós-cirúrgica.

13h30 às 14h - Sobrancelhas
O realismo em sobrancelhas nos padrões europeus, árabes e persas.
Raphaella Bahia – atua há mais de nove anos como maquiadora, designer e visagista, atualmente se dedica à carreira como micropigmentadora. Graduada em Design de Moda e Desenho Industrial. Participou em programas de TV como Globo e GNT e além de colaboração editoriais para diversas publicações. Diretora da F&R Microcenter.

14h às 14h30 - Despigmentações
Casos de sucesso com técnicas seguras. Agentes despigmentantes, porcentagens aprovados para cada tipo de pele. Saturação, técnicas e resultados.
Renata Barcelli – Formada em Cosmetologia, Micropigmentadora, proprietária do Laboratório das Sobrancelhas e criadora dos pigmentos RB Kollors e Régua Simétrica.

14h30 às 15h - Mitos e verdades sobre fios
Andréia Ferreira - Especialista em designer e micropigmentação de sobrancelhas, participou de simpósios e congressos com certificação internacional, ministra cursos, palestras e workshops relacionados a micropigmentação. Desenvolveu a técnica fio a fio hiper realista plus que está revolucionando o mercado.

15h às 15h30 - Titanium Brows
Sobrancelhas de sobreposição mineral realística.
James Olaya – Graduado em visagismo pelo Senac; Formando em Biomedicina; Maquiador profissional; designer facial; dermopigmentador há mais de nove anos e laser terapeuta.

15h30 às 16h - Os lábios como nunca
Técnicas realistas e tridimensionais de volume, cor e textura e mucosa.
Maud Ravier – Maquiadora e esteticista, Maud se formou na escola de beleza ELYSEE Marbeuf, aperfeiçoou sua formação na Make Up Forever. Epecializado em dermopigmentação.

16h às 16h30 - Técnica de micropigmentação translúcida em sobrancelhas masculinas
Os objetivos desta técnica é garantir naturalidade e disfarçar as imperfeições como cicatrizes, assimetria e falhas, valorizando as sobrancelhas do homem moderno.
David Morais – Há mais de 15 anos trabalha com o embelezamento das sobrancelhas. É proprietário do Studio David Morais, Designer de Sobrancelhas, Micropigmentador e Especialista em Sobrancelhas fio a fio.

16h30 às 17h - Ommé eyes: os delineadores
Restrições, possibilidades e audácias. Ombré eyes técnica revolucionária dentro da dermopigmentação que atende às mulheres que gostam de inovar e ousar no seu visual. Baseada em alterações de cores, ilumina o olhar e traz a sensação de rejuvenescimento e amplitude.
Kelly Dal Coleto – Dermopigmentadora formada em escolas nacionais e internacionais. Formada em administração de empresas é empresária no ramo da Estética.

17h às 17h30 - Dermopigmentação capilar
Técnicas combinadas de efeito camuflagem.
Matthew Iulo – Diretor da Scalp Micro EUA.  Foi um dos primeiros especialistas no tratamento de micropigmentação do couro cabeludo nos Estados Unidos. Presidente da Headstrong NY Lead Practitioner, Vice-Presidente de Marketing: His Hair Clinic.

17h30 às 18h - Nanobrows
Sobrancelhas fio a fio com nanotecnologia aplicada à equipamento e pigmento
Roberta Peixoto – Pós-graduada em Marketing & Propaganda. Master PMU – Tallinn/Estônia, St. Petersburg/Rússia e Warsaw/Polônia. Idealizadora e PMU trainer da Roberta Peixoto Academy. Empresária e proprietária da Roberta Peixoto Store.

Serviço
1° Congresso de Dermopigmentação
13 de setembro de 2016 (terça-feira)
Horário do Congresso: das 10h às 18h

12º Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional
De 10 a 13 de setembro de 2016
Expo Center Norte – São Paulo
Evento exclusivo para profissionais do setor.

Nenhum comentário: