terça-feira, 20 de setembro de 2016

ELLE Fashion anuncia marcas participantes

ELLE Fashion Preview, que acontece no dia 11 de outubro, anuncia marcas já confirmadas no line-up do evento que será realizado no AquaRio, maior aquário da América do Sul

A atração, que apresenta com exclusividade as coleções de resort de algumas das marcas mais importantes do país, apresentará com um desfile as novidades da Água de Coco, Osklen, Adriana Degreas, Cia Marítima, The Paradise, Triya e Vix - e promete novos nomes em breve.

5ª edição do ELLE Fashion Preview
O evento abre o calendário de moda brasileiro e apresenta com exclusividade a coleção de resort de importantes marcas nacionais.

Como nas edições anteriores, o desfile contará com um casting de modelos estrelado, surpresas visuais, bem como atrações musicais que garantem aos convidados uma experiência inédita antes, durante e depois da apresentação.

Com curadoria de Susana Barbosa, diretora de redação da ELLE, o fashion show reunirá os mais importantes profissionais da moda brasileira: Paulo Borges na direção, Flavia Pommianosky e Davi Ramos no styling, beleza assinada por Daniel Hernandez e a produção geral da DreamFactory - empresa responsável também pelo Rock in Rio.

"Resgatamos o DNA do evento, que em sua primeira edição teve como foco a as coleções de beachwear e assim nos alinhamos com o novo momento see now, buy now do mercado. Este evento é a nossa forma de fomentar a moda brasileira em uma experiência única que só a ELLE proporciona", afirma Susana Barbosa.

Elle
Integrante do portfólio de marcas do Grupo Abril e licenciada pela Lagardère, é a maior revista de moda do mundo, presente em 46 países.
Há 28 anos no Brasil, é irreverente, ousada e aposta no novo. ELLE inspira milhares de leitoras, com uma moda moderna, bem-humorada e cheia de atitude.

Com mais de 500 mil seguidores no Instagram (@ellebrasil), 350 mil curtidas no Facebook (https://www.facebook.com/ElleBrasil) e, aproximadamente, 300 mil leitoras nas versões impressa e digital da revista, é fonte de inspiração quando o assunto é moda luxo.

Grupo Abril
Composto pela Abril Mídia, Abril Print e Total Express, é um dos maiores e mais influentes grupos de Comunicação e Distribuição da América Latina. Fundado em 1950 por Victor Civita, o Grupo conta ainda com a Fundação Victor Civita, criada em 1985 com o objetivo de fortalecer a educação de base no Brasil. 

Nenhum comentário: