terça-feira, 6 de setembro de 2016

Escova feita no Chuveiro na Beauty Fair

Bien Professsional traz inovação que dura até oito lavagens sem formol, carbocisteína ou ácido glioxilico

Cabelos lisos com apenas um ativo, por até oito lavagens? Sim, é a chamada escova de chuveiro que a Bien Professional vai exibir na 12ª Beauty Fair.

A Escova Temporária Bien é apresentada em dois passos: Shampoo e Fluído e garante maciez e cabelos brilhantes e lisos por praticamente um mês. 

Elaborada com nobres ativos hidratantes, a Sericina cria uma película resistente, que promove o alinhamento dos fios. Nada de formol, carbocisteína ou ácido glioxilico. “Procuramos um ativo que fosse altamente hidratante para cuidar dos fios e que, ao mesmo tempo, blindasse a estrutura para que houvesse o consequente alinhamento”, explica Filipo Saliba, sócio da marca. 

O passo a passo é simples. Primeiro é preciso lavar os cabelos com o Shampoo Escova Temporária por duas vezes. Retire o excesso de água e aplique o Fluído Térmico. Deixe agir por 30 minutos. Não enxágue. Escove e pranche os cabelos em mechas finas. Pronto! Resultado de salão e cabelos lisos e brilhantes por até oito lavagens consecutivas!

O preço é também convidativo: R$ 89 na feira e o kit faz até dez aplicações. A Bien estará na 12ª Beauty Fair no Pavilhão de Negócios, Rua F Avenida 9.


12ª Beauty Fair
Feira Internacional de Beleza Profissional
Expo Center Norte 
Rua José Bernardo Pinto, 333
São Paulo - SP
De 10 a 13 de setembro


#beautyfairprofissional / www.beautyfair.com.br 

Nenhum comentário: