terça-feira, 27 de setembro de 2016

Evento da Consciência Jeans reúne famosos em SP

Paulo Zulu, Helen Ganzarolli, Flavia Viana e Sandro Pedroso são alguns dos convidados para o aniversário da marca e lançamento da campanha #SomosInclassificaveis

Além da comemoração, durante o coquetel marcado para as 10h30, a marca promove o lançamento da sua coleção primavera/verão 2017, cujo tema é #SomosInclassificaveis.  A animação do evento fica por conta da Banda Serial Funkers, sucesso do programa Super Star da Rede Globo.

#SomosInclassificaveis
A diversidade cultural brasileira é o destaque da campanha para divulgar a Coleção Primavera/Verão 2017 da Consciência Jeans. Com o tema #SomosInclassificaveis,a marca traz mesclas do urbano  com o artesanal, além de forte referência aos anos 1970 com peças atemporais, modernas e estilosas.

Itens com certa sensualidade e referência às culturas latinas, que misturado a um toque étnico apresentam a intensidade de cores das culturas africanas e orientais integram a coleção.  Flores surgem em bordados elaborados. A paleta de cores em tons pastel proporciona leveza à rotina diária da cidade cosmopolita.  O resultado é uma coleção que exala singularidade e diversidade, manifestando nossa essência. 

O evento acontece hoje, terça-feira, 27, na Rua Mendes Junior, 395, no Brás, São Paulo-SP.

Nenhum comentário: