terça-feira, 6 de setembro de 2016

Linha de roupas da Mormaii muda de nome

licença de confecção Mormaii agora faz parte da divisão Be Red (responsável pelas marcas licenciadas do Grupo AMC Têxtil, entre elas Coca-Cola Jeans, Fashion Comics, Chilli Beans), assim a partir da próxima coleção, a marca passará a se chamar Mormaii Original

A mudança, que também envolve o redesenho do logo, com uma tipografia mais limpa e moderna, faz parte da atual estratégia de reposicionamento da Mormaii.

Trazendo uma nova origem para a marca, o nome "Original" traz consigo a essência da Mormaii que somada ao know-how do grupo AMC Têxtil com grandes marcas de moda (leia-se Coca-Cola Jeans, Colcci, Forum, Triton, Tufi Duek e Sommer) resulta numa nova proposta de coleção, mais urbana e modal. 

As mudanças envolvem ainda segmentação da coleção em quatro linhas: Original, onde o DNA da marca aparece em peças que fazem referência às tendências mais cool das ruas e passarelas. On The Road celebra o público mais urbano, sempre em movimento. Nautique traz peças mais clássicas, onde a máxima "menos é mais" dá o tom em polos, alfaiataria e peças bem clean. Denim, dispensa explicações. São peças-chave de cada uma das linhas, produzidas com o tecido mais querido do nosso guarda-roupa, o Jeans.

As peças poderão ser encontradas no site e-commerce da marca: www.mormaiishop.com.br

@mormaiioriginal­­ 

Nenhum comentário: