quarta-feira, 28 de setembro de 2016

“Movimento das Cores” nova exposição no EPIX’S

Autodidata e criativo, o artista plástico Dilson Cavalcanti cria com a alma, extraindo da emoção as pinceladas que desvendam a sutil leveza e harmonia das cores. Tudo isso pode ser apreciado em sua exposição no EPIX’S, na cidade de São Paulo


A mostra “Movimento das Cores” é a 4ª exposição do artista plástico Dílson Cavalcanti. Reconhecido pela arte abstrata, o pintor tem suas obras em Frankfurt (Alemanha), Alicante (Espanha) e Orlando (EUA). De forma intuitiva, iniciou sua carreira há 12 anos e traz em seu DNA o talento e a paixão pela arte. “Sempre gostei da arte abstrata, a forma de compor cores e linhas e, expressar através delas, emoções e percepções”, comenta.

Em sua trajetória, o artista plástico sempre evidenciou sua personalidade através de suas obras. Do acrílico sobre tela, Dílson Cavalcanti buscou novas bases como cartolinas e papelão bem como técnicas com espátula e pintura sobre base lavada. O resultado é um trabalho fluido, com cores transparentes, visual rico e impactante.

A mostra no EPI’X acontecerá de 30 de setembro a 15 de outubro, das 11h às 19h, com visitação gratuita. Serão cerca de 20 obras do artista.

Amanhã, 29 de setembro, das 20h às 22h, o artista Dilson Cavalcanti receberá amigos e imprensa para vernissage local

Serviço
Exposição #MOVIMENTO DAS CORES
EPIX’s espaço para se expor
De 29 de setembro a 15 de outubro de 2016
Horário: segunda a sábado, das 11h às 19h.
Entrada Gratuita.
Rua Haddock lobo, 1014

Nenhum comentário: