quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Nova base Shiseido harmoniza a textura da pele

Independentemente do tipo e do tom de pele, a nova Shiseido Synchro Skin Lasting Liquid Foundation ajuda as pessoas a conquistarem a pele que sempre sonharam 

Tecnologia
1 - Sincronização com as condições da pele
Avançada tecnologia de sentido –
efeitos duradouros. Adaptando-se ao tipo e condições da pele de cada um, a tecnologia da Shiseido traz e mantém a tez com aparência saudável e acabamento impecável.

Polímero Micro-Fit – por meio deste polímero Micro-Fit a oleosidade e o suor são repelidos, enquanto o pó absorvedor de sebo da pele os absorve. A maciez e aparência da base recém-aplicada dura horas. 

Pó Time Match reflete a quantidade ideal de luz para a quantidade de óleo (sebo). Com menos óleo, aumenta-se a claridade para uma reflexão espetacular que cria mais brilho. Com mais óleo, torna-se transparente e o reflexo é difundido.

2- Sincronização com o tom da pele – destaca cada tom de pele para alcançar o look mais bonito e saudável. Esta nova tecnologia cria uma luz que reflete a beleza da pele sem escondê-la.

Polímero Corretor Transparente – mantém o tom natural da pele enquanto corrige imperfeições, como poros e asperezas, para um look saudável e natural.

Pigmento Transparente EX - este pigmento produz cores claras e brilhantes que não ressecam no momento de aplicação na pele.

3 – Textura que conforta e inspira confiança – é como se a base soubesse o que você está pedindo. Sua pele sente-se ótima, e você sente-se muito bem com isso.

Fórmula Airy Cushion –  a revolucionária estrutura de Powder Network ajuda a dar à base uma luz extraordinária e textura suave, como se formasse uma fina camada sobre a tez. Ela se encaixa uniformemente sobre a pele, criando um acabamento leve e suave como uma base em pó.

4 – Ingredientes que tratam a pele –formulada com ingredientes de tratamento selecionados por suas habilidades de manter a pele com aparência saudável e em ótimo estado.

Extrato de Hypericum – diminui a aspereza da pele para uma tez lindamente lisa e macia.

Extrato Mother of Thyme – proporciona uma ação antioxidante contra agentes estressantes do meio ambiente, que causam o ressecamento da pele.

Polímero Hydro-Sensing + Glyceline – ingredientes hidratantes que ajudam a manter e pele hidratada, conservando este estado por mais tempo.


Lançamento: setembro 2016 – Preço sugerido: R$ 359,00
SAC – 0800148023

Nenhum comentário: