quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Outubro Rosa muda cor do Cristo Redentor

Fundação Laço Rosa ilumina Cristo e Pão de Açúcar com festa na Atlântica para celebrar o início do Outubro Rosa 2016

Alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama é o que motiva o movimento Outubro Rosa em todo o mundo. No Brasil, a Fundação Laço Rosa é uma das mais atuantes no abraço à causa e, em 2016 ilumina, pela primeira vez, esses dois pontos turísticos do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.  

Além das muitas pacientes em tratamento que estarão no monumento, o tom musical ficará por conta do trio Rio Cordas. A ação tem o apoio da Arquidiocese do Rio de Janeiro, da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), do Parque Nacional da Tijuca, do Consórcio Paineiras Corcovado e do Trenzinho do Corcovado.

Em seguida, para marcar a noite, a Fundação Laço Rosa promove o Coquetel Outubro Rosa, festa que já faz parte do calendário da cidade, cuja renda da venda dos convites é revertida, integralmente, para os projetos da entidade. O evento, que acontecerá no rooftop do Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, a partir das 20h, tem curadoria da Inesquecível Casamento e comando do RP Vinícius Belo, da Staff Company. A cantora Preta Gil será a grande atração e fará um pocket show com seus maiores sucessos. Os convites custam R$300 (trezentos reais), incluindo coquetel, bebidas, e atrações musicais.

Serviço
Coquetel Outubro Rosa
Hotel Pestana
Av. Atlântica, 2.964, Copacabana
Horário: 20h
Valor: R$300 (trezentos reais), com bebida e jantar inclusos
Informações e compra: (21) 2549-3847 / (21) 99976-1800 ou coqueteloutubrorosa@staffcompany.com.br

Nenhum comentário: