quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Famosos assinam Dress&Co em prol de ONG

Arlindo Grund e outras celebridades assinam coleção ecológica para Dress&Co em prol de ONG Ampara Animal, parte da renda obtida nesta coleção será revertida para a organização

O interesse pela causa animal, conexão com o mundo da moda e o poder de influenciar pessoas, foram pontos de partida para o convite a personalidades como Arlindo Grund, Luciana Gimenez, Renata Kuerten, Mirella Santos e Ellen Jabour que colaboraram com a coleção ecológica da Dress&Co, assinando algumas peças em material sintético.

A marca criou uma linha feita em poliuretano, mostrando que quando bem utilizado preserva o meio ambiente além de ser tão sofisticado quanto o couro. 

A contribuição do stylist e apresentador Arlindo Grund se deu em quatro peças utilizando o material sintético, um colete perfecto com desenhos nas costas, um vestido e uma calça mais curta para as mulheres, além de uma jaqueta masculina com frases impactantes de nomes como Ariano Suassuna, Bob Marley e Chico Science. "A palavra chave em minha cabeça durante a criação foi atemporalidade, pois elaborei peças que podem ser usadas a qualquer momento e em qualquer estação", afirma Arlindo orgulhoso ao apoiar a causa. 

As peças podem ser encontradas nas multimarcas e loja online da marca. Parte da renda obtida com as vendas será destinada a ONG Ampara Animal, coroando a ação que une paixão pela moda e a preocupação com os animais abandonados atendidos pela entidade.


http://dresseco.com.br/

Nenhum comentário: