sábado, 3 de setembro de 2016

RK by KISS lança sua primeira linha de esmaltes

A atriz, modelo e cantora Sophia Abrahão estrela a campanha de lançamento do produto


A marca, que é líder em vendas de unhas e cílios postiços, aumenta seu portfólio com essa linha de esmaltes, com tecnologia topcoat, que oferece brilho perfeito, longa duração e cobertura selante que não amassa, não resseca e não lasca.

Outro grande diferencial da coleção RK by KISS é que ela chega em uma incrível gama de 55 cores com acabamento cintilante, perolado, metálico ou cremoso. Além de proporcionar secagem rápida, eles possuem pincel flat que promove uma aplicação ainda mais uniforme e uma longa duração.  

O lançamento da linha é acompanhado de outra novidade: a primeira campanha local da marca estrelada por uma celebridade. Em tempos de liberdade de expressão a marca quer incentivar as pessoas a quebrarem preconceitos e tabus em relação às cores das unhas, para que elas façam suas próprias escolhas, de acordo com seu mood, seu momento. É por isso que o tema definido para a campanha é #libertesuascores e a garota-propaganda, a atriz, modelo e cantora Sophia Abrahão, que aliás, quando fez suas primeiras fotos para a marca estava com visual bem diferente.


Preço sugerido: R$ 4,90
Link da campanha no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=IjxoTwl0a88

Nenhum comentário: