sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Sobrancelhas perfeitas com a novidade da Surya

A Surya Brasil, marca líder e pioneira no mercado de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, lançará na Beauty Fair, que começa amanhã, 10, em São Paulo, a Henna para Sobrancelhas, com ingredientes com extratos naturais

A nova Henna garante sobrancelhas definidas, com naturalidade e perfeição. As  cores disponíveis são: Preto, Castanho Escuro, Castanho Médio e Castanho Claro no volume de 3 gramas.  

A  Henna para sobrancelha é fácil de usar e não tem componentes agressivos como: PPD,  Metais Pesados, Amônia, Peróxido de Hidrogênio, (Água Oxigenada), EDTA, Fragrância Artificial, Óleo Mineral, Parabenos, Resorcinol e assim como outros produtos da Surya Brasil, a Henna para sobrancelha  é livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.

Conselhos para preservar a cor
• A durabilidade da Henna para Sobrancelhas Surya Brasil Professional pode variar de acordo com o tipo de pele e pode ser de até 15 dias.
• Em peles oleosas ou com transpiração excessiva a durabilidade tende a ser menor.
• Evitar banhos muito quentes, banhos de piscina ou mar.
• Após aplicação da Henna para Sobrancelhas Surya Brasil Professional evitar o uso de produtos demaquilantes ou adstringentes nas sobrancelhas. 
• Evitar esfregar a região das sobrancelhas.

Preço: R$ 36,00 (Volume de 3 gramas)
Onde comprar: www.suryabrasil.com – SAC 0800 770 7411

12ª Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional
De 10 a 13 de setembro de 2016
Expo Center Norte – São Paulo
Evento exclusivo para profissionais do setor mediante convite.

Nenhum comentário: