segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Tratamento capilar com caviar

A Cosmezi Itália, comprometida em trazer este elixir à realidade das mulheres,  criou uma linha de produtos profissionais que contam com o Caviar Tratto Milano, criado a partir das ovas raríssimas de peixe esturjão

Os aminoácidos do caviar têm muita afinidade com a pele e os cabelos, suas principais ações são hidratação, melhora e ou normalização da elasticidade e efeito firmador. Os lipídios - gorduras - tem a função de amaciar, reduzindo a perda de água tanto da pele quanto dos cabelos. Já as vitaminas, quando em quantidades adequadas, desempenham um papel muito importante na renovação, proteção e correção das estruturas da pele e dos cabelos.

O Caviar tem uma variedade de nutrientes em equilíbrio natural, o que permite sua absorção de forma completa, suprindo de forma eficaz as deficiências da pele e dos cabelos.

Um dos produtos de maior sucesso da linha Caviar Tratto Milano da Cosmezi é a Máscara Tratto Profissional de Caviar & Rubi – Nutrição, Hidratação e Brilho Turbinados.

Eleita pelos experts em cabelos como uma das máscaras de tratamento multifuncionais mais potentes do mercado mundial, a Máscara Tratto Profissional de Caviar & Rubi ganhou esta classificação justamente pela utilização do extrato de caviar puro europeu em sua composição. Por consequência do caviar, esta máscara é um verdadeiro choque de vitaminas, A, D, E, B1, B3 e B6. Estas vitaminas somadas às proteínas solúveis e 3 silicones extrafinos bio compatíveis, recompõe a fibra capilar imediatamente, fornecendo maciez à cutícula, força à estrutura, resultando em uma hidratação nutritiva e reconstrutora de longa duração que proporciona brilho fantástico aos fios.

Além da máscara, a linha Caviar Tratto Milano também conta com o Liquid Umbrella – Impermeabilizante Capilar, um produto que é literalmente um "guarda-chuva para os cabelos”. Ele forma um filme ultrafino que blinda e protege os cabelos da umidade, água e poluição, e por conter o caviar em sua formulação também hidrata, proporciona maciez e brilho intensos aos fios.

Os produtos da empresa podem ser vistos na Beauty Fair.

http://www.lojacosmezi.com.br/
12ª Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional
De 10 a 13 de setembro de 2016
Expo Center Norte – São Paulo
Evento exclusivo para profissionais do setor mediante convite.


Nenhum comentário: